segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Enganos acéfalos* Facebook

achar que se conseguem manter amizades via facebook. Não dá. O Facebook não vincula ou sustem nada.
Depois há as amizades ilusórias que passa basicamente por andar pelos murais de toda a gente a dizer "ai que saudades tuas!!" ou "ai que temos de combinar um café" e "ai que não te vejo há séculos... quando é que apareces?" ou "ai que temos de combinar qualquer coisa!". Nunca vão conseguir matar as saudades ou tomar um café, senão largarem aquela porra e ir efectivamente ter com as pessoas. Okay? Pronto.

22 comentários:

S* disse...

Okay, mais que okay... muito verdade.

Chisca disse...

Tanta gentinha a enfiar barretes...beijinhos

Unknown disse...

Pois :/

Unknown disse...

e... se não houvesse Facebook?
iríamos ter com esses, aqueles com quem imaginamos tomar café mas não chegamos a tomar?
o Facebook é apenas mais um meio de manter o contacto. mesmo que não seja físico...

João Roque disse...

Completamente de acordo; aquilo é uma treta.

Anónimo disse...

Eu ainda não consegui descobrir a utilidade daquilo.
Tenho 14 amigos (todos familiares) mas nunca falo com eles. Eles fizeram-me pedidos de amizade e eu aceitei lool.

Maxwel Quintão disse...

Verdade verdadeira!

Cat disse...

É verdade. Mas toda a gente tem :P
E aquelas pessoas com quem nunca falas, com quem não tens qualquer ligação e ainda assim querem ser teus amigos??

:P

Pedro Bom disse...

Concordo inteiramente!!

Brown Eyes disse...

Ora ora, por aqui tiram-se conclusões. Pois onde irão se passam o dia nos murais (é assim que se diz?)? Murais é uma espécie de página ou é um muro que erigem para se protegerem da realidade? Melhor seria deitarem o muro abaixo e passarem a viver.

Aninhas disse...

Gostei!

Petra disse...

é que é mesmo isso.
Eu ca prefiro telefonar, combinar de viva voz, saber se há receptividade do outro lado.
Vou ao facebook uma vez por semana se for, e chega bem...
Essa de combinar os cafés pelo mural desconhecia.
Sou mais para coisas certas.
O facebook é um meio de comunicação, é giro é...
Mas não te abraça, não dá a mão, não ouve...
Não suporta coisa nenhuma.
O problema é o exagero desmedido.

Elsa disse...

Tens toda a Razão! Contra Factos não há Argumentos!

Mushroom disse...

Eu tenho facebook e admito que às vezes dá muito jeito, mas usar isso como "ferramenta" exclusiva para manter contacto com as pessoas é ridículo...
Mas esses comentários que sugeres aí é mais para acalmar a consciência... LOL

Ricardo disse...

Odeio esses posts no mural. até me dão vómitos xD

*** disse...

É o tral dar e receber de volta e meia tento explicar. E não me venham com merdas e amor pelo amor: tem que haver reciprocidade na amizade.

Especialmente Gaspas disse...

bebe-se um café virtual heheh

Lima e Tequilla disse...

É mesmo por isso que não tenho facebook.

R. disse...

Concordo tanto!

Cu de Barbas disse...

"Ricardo disse...
Odeio esses posts no mural. até me dão vómitos xD"

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Peço perdao :|

Não sei do q s fala. Os faraos mandavam erigir piramides, ohh tempo volta pa tras.

Lugh disse...

O Facebook é mer.....!

barroca disse...

Eu não tenho feicebuke porque tenho um feitio de merda e iam descobrir-me a careca e acabar com a ilusão de que sou boa pessoa. :P