sexta-feira, 1 de março de 2013

E eu que

gosto tanto de dizer mal de tudo e de todos, estava bem fodid@ se os visados começassem a atirar-me com processos judiciais para cima. 
E quer-me parecer que mais de 99% da blogosfera também ficaria em maus lençóis. O mais provável seria acabarmos todos juntos numa qualquer cela pestilenta e húmida. Felizmente para nós, os 99% de blogers que tem o péssimo hábito de opinar sem que ninguém lhes tenha pedido, (tendo muitas vezes até o desplante de fazer críticas completamente destrutivas só porque sim) ninguém nos lê. Não somos famosos. Nobody cares about us *inserir choro compulsivo*. É a nossa sorte. O facto de não sermos conhecidos e quase nada lidos torna as nossas opiniões completamente inócuas. 

E agora vou-me que me está a dar uma vontade enoooorme de falar nos outfits da Ana Malhoa, e eu este fim de semana não quero problemas.

12 comentários:

SJ disse...

a blogosfera é mesmo uma cela pestilenta e húmida

alva quase transparente disse...

Não sei quanto à parte dos famosos, mas quase nada lidos, tenho que discordar. Pelo menos a minha visita é garantida, hehe.

Depois envio uns bolinhos para a prisão (se não for lá parar também)

alvaquasetransparente.blogspot.com

O Peru Ressabiado disse...

Sabes que a vi a semana passada? Queres chorar (ainda mais) com o outfit bimbalhão?

grassa disse...

Ser muito lido é bué mainstream. E, na esmagadora maioria dos casos, é sinónimo de mediocridade. Ou Niltonice, como eu lhe chamo.

Sara Antunes disse...

a ana malhoa não se veste assim tanto! quase nem dá para comentar os outfits dela..

anouc disse...

Mas pastora, mas vêem-se bem à mesma... ou não predominassem os tons verdes fluorescentes.

Pp_FANTASMA disse...

não percebo nada disso de dizer mal de tudo e mais alguma coisa.
fala lá sobre a Ana Malhoa, fala.

Petra disse...

Olha lá sua mal agradecida!!! eu leio-te sempre! Fala la das roupas chungas desses estrupício.

Jo disse...

Ahahahah tal e qual. Mas depois acho graça também... que agora toda a gente critica mas também dizem - e sem problema nenhum, a meu ver - mal do que querem e de quem querem nos respectivos blogs...

Morgana disse...

Quem é a Ana Malhoa???? FALA FALA FALA

Brown Eyes disse...

Dizer mal não é bem o caso, diria insultar, há diferenças. Ter uma resma de fãs, neste caso, é preocupante, significa uma resma de pessoas com poucos princípios. Mas, o que mais admira é, insultar, depois pede-se desculpa e depois apaga-se o post e os comentários. Isso sim demonstra o poder que a pessoa tem para assumir os seus actos. E falamos de alguém que se titula de doce, não é? Acredito que tudo é feito para criar fama, para ser falado e um processo em tribunal ajuda bastante

amigos das onze horas disse...

Encontrei o teu blog hoje e já dei umas boas gargalhadas:)
beijinhos