quarta-feira, 18 de maio de 2011

Se calhar é da medicação nova que nunca mais começa a fazer efeito

se calhar é dos outros, se calhar é de mim ou se calhar é da vida... Já não consigo estar ao computador. Só de olhar para o ecrã fico nauseada. Não escrevo, não leio, não produzo absolutamente nada. Os mails ficam por responder, sinto-me culpada por isso. Mas até a culpa anda com falta de energia e já nem ela me faz mexer. Só não desligo o telemóvel porque o meu número está nos currículos que envio à maluca para tudo quanto é anúncio online.
Os planos para amanhã são faltar a uma consulta que tenho marcada. Não é o melhor dos planos, mas ao menos isso eu consigo controlar. Fuck you, Universe, mas não hás-de conseguir controlar a minha ida às consultas.
Já nem almoço... como qualquer coisa. Ao meio-dia, ou às 3h da tarde, ou quando calha. Que se lixe.
O melhor exemplo desta inércia toda é o facto de ter começado este post por volta das 9h da manhã e duas horas depois ele ainda não estar publicado. Brutal.
Mas tirando estas merdas todas, estou espectacular. Juro que estou. Hurray!