segunda-feira, 14 de março de 2011

O tsunami atingiu o país errado... aquilo não passou de um erro de cálculo

O tsunami devia ter atingido a costa do Algarve, dado a volta pela direita e varrido isto tudo de uma ponta à outra.
O problema de Portugal é só um, a sua população*. O resto está tudo bem. Portugal tem uma paisagem lindíssima, uma história cultural das mais interessantes do mundo, um clima do caraças, uma extensão de areais de bradar aos céus e uma gastronomia orgásmica. O problema reside apenas nas pessoas que habitam este paraíso.
Portanto, do que este país precisa é de uma onda gigante (daqueles com de 15 metros de altura , porque o terreno é muito acidentado),  que limpe daqui esta gente toda e lhe dê a possibilidade de um fresh start
E para aqueles que estiverem para aí com a conversa do costume "Ah, esta Anouc só escreve merda! É um post atrás do outro. Não diz nada que se aproveite, a parva. Puta ca pariu, do que ela precisa é de levar com um tsunami nos cornos a ver se deixa de dizer baboseiras, a estúpida. A brincar com coisas sérias. Besta!". Pois, lamento informar-vos mas já me precavi para a possibilidade de um tsunami. Comprei um kit de bóias para os braços. Hei-de safar-me. Vão buscariiii!

32 comentários:

Vegan Wolf disse...

embora mandar umas bombas na praia? com sorte e insistência pode ser que se comece um.

Unknown disse...

o tsunami não deveria ter atingido país nenhum... se o problema de Portugal está em nós (e eu estou de acordo contigo), temos de mudar.
quanto ao pedido de tsunami para Portugal, ele virá (como já veio antes). é uma questão de tempo...
bj

Claudia disse...

O problema de Portugal são as mentalidades.
Concordo contigo Anouc!

Catarina Reis disse...

Olha lá, porque quando se deseja muito os sonhos realizam-se. Bjs.

Stiletto disse...

É um país de gente rasca, habituada a que tudo lhes caia no colo sem lutar por nada. E pelo que vejo em redor, os nossos filhos ainda serão piores. E a culpa é toda nossa.

Lazy Cat disse...

Oh, cala-te. =| Eu sei que gostas de dizer as coisas assim, à bruta, mas tem lá calma. Coisas dessas não se desejam, nem a brincar.
Tens razão, o problema de Portugal somos nós. Mas isto vai levar uma volta, mais cedo ou mais tarde, de uma forma ou de outra. Já não falta muito.

E não alimentes as tuas raivas, que isso faz mal ao fígado. Ainda mais do que as laranjas. ;) E eu sei do que falo, que ainda ontem fui à cama com uma figadeira à pala de raivinhas descontroladas.

Toma lá um beijo, que eu hoje estou muito melosa. =*

Cat disse...

É verdade que brincas com coisas sérias, e eu cá acho que as bóias não te levarão longe*.
Mas fizeste-me rir numa manhã de 2a feira muito atribulada ;)


* quer dizer, têm patinhos? se têm patinhos é outra conversa

Anónimo disse...

Eu não tenho problemas porque aprendi a nada há 1 aninho e já nado muito bem. Desde que não venham escombros misturados na água, eu safo-me na boa. Venha o tsunami.

What Elsa disse...

Eu cá também me safo de certezinha! 1º porque consigo nadar no mar da Póvoa do Varzim (e não há tsunami que bata aquilo), 2º porque se me cansar de nadar, tenho umas bóias na zona abdominal que me vão ajudar e 3º porque não quero deixar o meu país, que eu cá não sei falar istranjeiro.

Lady Me disse...

Olha que concordo contigo! E eu acho que também me safo, é que sou do interior e não deve haver ondas de 15 metros que cheguem aqui! O problema maior do país também reside no litoral! Os políticos moram todos por lá! Tem é que se agendar bem isso pro Sócrates não estar na Guarda!

Lady Me disse...

Ou Castelo Branco? Não sei mas também não interessa.

Brown Eyes disse...

Não li o texto em inglês, dava-me um trabalhão traduzir isso, sabes que sou preguiçosa, não? Mas concordo que o mal disto esteja no povo: há pouco quem trabalhe e muitos a paparem. Que venha o tsunami mas vê lá não te vais safar comas bóias, não vais mesmo. Beijinhos

Lady Me espero que nessa altura o fulano não esteja na Guarda, senão vai-se safar, ai se vai. Era só o que faltava. Essa, a Guarda, é uma boa solução para a Anouc. Guarda, cidade mais alta de Portugal, em Castelo BRanco era capaz de não se safar.
Beijinhos

AMC disse...

Pssssttt... as "bóias para os braços" chamam-se braçadeiras! :)

Cu de Barbas disse...

Xi que vergonha, e as criancinhas, tb devem morrer? Ou melhor, mata-s só as criancinhas com cianeto e poupa-s uma geraçao. Esta Anouc so diz merda :(
E os canitos tb morrem? Eu tenho um canito gordo e uma gatita gorda, ambos com tiques burgueses, aposto que nem nadar sabem :(
Olha poes-m profundamente triste. Es uma pessoa com mau amago :(

Um amigo meu acharia q a culpa é do projecto H.A.A.R.P. Td m entristece :'(

S* disse...

Eu acredito no kit bóias. E tenho fé que as minhas margaridas frontais me salvem no tsunami.

Jibóia Cega disse...

Terias feito melhor se tivesses comprado braçadeiras. A sério.

Anónimo disse...

E o patinho de borraitcha pa't'fazeri cumpanhia amais as boias, hein?


Ingoísta, inda pro cima!


*Maggy*

Petra disse...

Foda-se a gaija!
Ataaom eu fiz um post lindo que pingava moranguinho te elogiando!
E agora... agorinha mesmo tu vai tu anda na onda tu te orienta e não me leva na boia?
Não me pendura?
Vai ta quilhar
Já não faço mais pra tu meus piteus sopeiros!
Pá Anouc toma um valium!!

Marta disse...

omg, venho aqui quando os meus dias são especialmente maus e esta dita-parva-anouc consegue fazer-me sempre rir à grande.

Anónimo disse...

Ó filha, então vem o maremoto, vulgo tsunami, aleva tudo pá putaqueopariu e aleva toda uma geração à rasca, ou de rascas foleiros e vamos ter de ressuscitar o marquês para pôr esta merda de pé novamente? Tu vai-te catar, filha, que eu vou ali arranjar um kit contra os maus olhados e maus presságios. Chiçaaaaaaa, nem sei se dá tempo de aprender a nadar.

Verduxa disse...

Adoro!

Pedro Coimbra disse...

Clap, clap, clap (estou a bater palmas).
E agora estou a sorrir - assim :))))

Petra disse...

Dasse tive de ca vir ler isto outra vez.... A gente mete o Sócrates, o paulo Portas, o passos coelho, o cavaco Silva, a Manuela Moura Guedes, na crista da onda...
Com tanta podridão acho que a onda encrava, e a gente safa-se.

João Roque disse...

Porra! Não o fazes por menos...

Anónimo disse...

Que coisa parva de se dizer. Nao desejes isso a ninguem. Mesmo parvinha pá dahhhh

L!NGU@$ disse...

Toda a gente sabe que Portugal é e sempre foi um país de muito boa gente, gente trabalhadora, cheia de políticos maus. Uns ladrões. :D

Unknown disse...

Epá, por isso é que se deve ler tudo até ao fim. Não fosse o link eu ia achar que o tsunami já tinha chegado para esses lados...
sim, temos que mudar. pena ter que ser tão à força!

Gabriela disse...

Realmente o problema é mesmo de quem vive em Portugal...então com pessoas a escrever posts como este é que estamos bem! Nunca li nada tão ofensivo e com falta de gosto como isto!

anouc disse...

Gabriela, se voltares cá és bem capaz de dares de caras com algo bem pior que isto. Haja esperança, rapariga, haja esperança.

Xuxi disse...

o problema de PT é a populacao....acertaste em cheio!! a Gabriela ficou ofendida, porque é mais facil esconder a cabeca na areia como as avestruzes. Melher precisas de um pais XL a tua medida...
E por fim, nao temos que, temos de.

Elsa disse...

Olha que está Muito bem Visto! Também quero um Kit desses! Porque penso como Tu!

conceicaobarreta disse...

Então quando deus criou o mundo alguém lhe disse«ai deus que país tão bonito,tão maravilhoso....etc»e deus disse mais ou menos assim«deixa estar vais ver o povo de m....a que eu vou lá pôr»tem razão sim senhora,ANOUC,bem-haja...