mais as suas constantes "avarias na central" que me obrigam a estar dias e mais dias sem internet, logo completamente desligada do tão saudável e elucidativo mundo virtual.
Acredito que assim que souberam que fiquei sem linha, uma equipa de cinco técnicos e doze engenheiros se reuniu ao pé do botão correspondente à minha casa (sim, para mim cada casa tem um botão) e, protegidos por uma brigada da força de intervenção, tenham passado as últimas 79h de volta do problema. Consultaram manuais, contactaram gurus, senseis e videntes, fizeram a dança da chuva e foram a Fátima a pé. É nisso que quero acreditar, porque caso a coisa não se tenha passado mais ao menos nesses termos, fuck them all!
8 comentários:
Quando isso me aconteceu, eu bloqueio...
Por isso é que não quero nada com a PT.
Com a Vodafone não pago a taxa de utilização da linha telefónica e quando há algum problema com a linha (que é da PT), são eles (Vodafone) que resolvem com a PT.
Indecente pá!!
fogo, nunca tal me aconteceu! Mas não sou cliente PT. O máximo que me aconteceu foi estar uma tarde sem net e telefone, por problemas num cabo da PT. Liguei para a Clix (da qual sou cliente) por volta das 13h, avisei que havia uma avaria e eles a seguir trataram do assunto. Às 17h30 lá veio o técnico da PT, resolver o assunto enquanto chovia a potes.
ahahah :D
Eu acho que foi mais do género "a gaija está outra vez sem net? Manda o Zé à central, pá! Está de férias? Então mal o gaijo chegue que vá lá".
Muda para cabovisão. Não tenho queixas e já tenho há muito tempo
Ai que Grandes Cabrões!
Enviar um comentário