sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Estou deserta que chegue o FMI

... porque adoro conhecer gente nova e interessante. Estrangeiros, uau! Intercâmbio cultural e tal. O pessoal estrangeiro é sempre tão exótico, não é? É mesmo. E depois há sempre aqueles conversas do "como é que vocês dizem isto e aquilo..?" ... E eu calculo que vá ser qualquer coisa do género "How do you say in portuguese you are so fucked?". E nós, portugueses, dizemos "Vocês estão tão fodidos". E eles repetirão com aqueles sotaques cerrados e por entre gargalhadas prazenteiras e goles de cerveja, "Voceis estan tan fudeidos! AH AH AH".
Yes we are. Oh yes we are.

27 comentários:

I. disse...

We are very much fucked indeed yes we are. Oh, so much fucked, in the ass, with an electric pole with splints and everything.

Joanissima disse...

Odeio quando tens (este tipo de) razão!!

: )

Cate disse...

Ahahah! Mas olha que deve ser mesmo isso que vai acontecer :\

Claudia disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii! Só tu miúda, até li isto em voz alta para os meus colegas! :)))

Unknown disse...

não vejo chegar a hora! :)

Johnny disse...

Esse FMI não tem FACEBOOK ou blogue?

meldevespas disse...

O problema nem é estarmos fodidos, que se fosse só isso ainda era bom e assim. o problema é mesmo estarmos mal fodidos pá!
é mais enrabados tájaver...

Elsa disse...

Vai ser um Must! UAU, vai ser Tipo Erasmus, mas sem sair daqui!

Poetic Girl disse...

Oh yes we are indeed! beijoca

Louco disse...

Ele que venha, eu faço-lhe uma espera.

Vegan Wolf disse...

e sem dinheiro para vaselina...

Anónimo disse...

1100.000.000€ apareceram para o BPN...ninguém sabe de onde e era tudo maravilhoso porque o Estado estava cá para não deixar afundar os bancos e apoiar as empresas...e agora pagamos todos esta factura (entre outras). Porque não criam um imposto de 10% ou mais para os bancos que receberão ajuda e que agora que já estão mais estáveis têm de devolver o que receberam devido à má gestão. Se o BPN fosse à falência o mal era muito menor mas não lhes convinha porque estavam lá muitos "amiguinhos". Como é que se explica que agora o queiram vender por 260.000.000€ Onde ficam os outros milhares de milhões? Agora quem paga são os funcionários públicos e o povo trabalhador e as crianças que pelo que sei tiveram cortes em vários benefícios. Continuemos todos com medo do FMI e outras tretas que nos vendem para manter o "gado" sossegado e sem exigências. São jogos psicológicos de incutir medo no povo de modo a que todas as medidas que querem implementar para tentar recuperar o que andaram a esbanjar (por falta de conhecimentos e formação e sabendo que nunca haverá consequências), não sofram contestação. Portugal é muito pequeno e parece gerido sempre pelos mesmos saloios que apenas querem chegar a políticos (desde o assessor ao PM) para impressionar a família e os amigos do tipo: "Vejam onde eu cheguei! Agora sou dr. tenho motorista, montes de regalias, todos se curvam na minha presença e daqui a uns anos uma reforma vitalícia e vou trabalhar para uma empresa privada para finalmente poder utilizar todos os preciosos contactos que fiz quando era político pois vão-me abrir portas no meu novo cargo. Quem diria que eu sem conhecimentos nenhuns de gestão, economia, leis e finanças poderia ser político e tomar decisões que vão prejudicar todos os outros devido à minha incompetência!"
Sei que estou a ser um pouco simplista mas isto é assim mesmo. A vida é muito simples e sorte daqueles que foram "treinados" desde crianças, para serem funcionários públicos ou políticos. Tudo neste país gira à volta do ESTADO.

S* disse...

Por acaso eu acho que só o FMI consegue resolver esta porcaria. :) venha ele.

beringela disse...

até já comecei os treinos...

João Roque disse...

Não nos demos mal com eles, quer em 1979, quer em 1983...
Nós até parece que gostamos de ser "pau mandado!, sacana de masoquistas que somos...

Anónimo disse...

Fudeidos e mal peigos eheheh.

Petra disse...

olha pois que venham..... grandes borracheiras que iremos apanhar com eles. lool.

Brown Eyes disse...

ahahahah Também estou deserta. Dizem que os Srs. Gajos vão acabar com a papadeira dos tais fulanos que nós tão bem conhecemos. É o que eu quero, porra se quero. Estou farta de ouvir aqueles ordenadões. Ando com os ouvidos feridos, acreditas? Beijinhos, bom fim de semana garota. Vim mesmo dar-te um beijinho. Hoje, não sei porquê não me saíste da cabeça. Saudades tuas.

Vitor disse...

Do melhorio que se pode ler aqui nas redondezas,o teu post ;-)))

Bj*

Unknown disse...

Muy bueno!

Adoro pessoal do Erasmus e estes é tipo just like.

E bora lá levá-los ao "pilholho" no porto para uma jolinha. E tu estás convidada (estou a brincar
-.-)

PFIA disse...

Vamos lá ver é se não acabamos a beber jolas importadas da China, em amena cavaqueira com os nossos credores de palmo e meio, a tentar pronunciar essas mesmas palavras, mas em chinês…
(caso eles estejam autorizados a dizer palavrões)
:|

Anónimo disse...

É caso para dizer "Yes we can... be so fucked!"

Anónimo disse...

Será que este blog tem um "irmão"...há semelhanças...

Sadeek disse...

O chato de tudo isto é acima de tudo estarmos mal pagos (os que estão) ou, para os mais românticos, a falta que um beijo na boca pré-queca faz....

Laura Ferreira disse...

Fizeste-me rir...

Teonanizi disse...

FMI...
Não há truque que não lucre ao FMI...



Noto que gostas de abutres, Anouc!

Lala disse...

Não me assusta o FMI. Não me há-de foder mais do que a Seg. Social já fodeu. Por isso, 'tá-se bem!

Excellent!