sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Às vezes, quando não tenho mais nada para fazer

meto-me a pensar no que aconteceria se eu metesse todos os contactos que tenho no MSN na mesma divisão. Ou num escritório... como seria se trabalhássemos todos na mesma empresa. Quem gostaria de quem? Quem odiaria quem? Quem diria mal de quem? Quem apunhalaria quem pelas costas?
E será que se os conhecesse num contexto assim, falaria sequer com a maioria deles? Será que a pessoa física inspiraria em mim a mesma simpatia que a pessoa virtual?
Dá que pensar, dá.

nota: este post prova que eu tenho de facto demasiado tempo livre. Tenho de aprender a fazer croché ou qualquer porra assim.

17 comentários:

Ricardo disse...

croché é deprimente. LOL realmente... eu tenho +- 60 pessoas no msn só. por isso n seria grande problema e já saberia quem ia odiar e adorar quem e por aí. mas é realmente um pensamento interessante. olha eu por exemplo tambem tenho tanto que fazer que descobri um site que ve o valor dos sites... o meu blog vale a módica quantia de 67 dólares. nem chega aos 70 ;-; xD! agora podia te dar graxa para ires lá ler e comentar, mas para alem de isso soar imensamente desesperado tenho água ao lume pro chá. fui.

João Roque disse...

Tenho 2 contas de MSN: uma, com amigos e família e alguns conhecidos de ocasião; outra só com um contacto - a pessoa que amo e que está longe.
A primeira conta não a visito há mais de um ano e já nem sei ao certo quem lá está; a outra, abro-a e fico lá várias vezes ao dia.

Doce Melancolia disse...

Hoje em dia mal ponho os "pés" no MSN; tornou-se num sítio bastante desinspirador e aborrecido para mim [e acho que é por ter imenso tempo livre....].

Cátia disse...

Todas as pessoas q tenho no meu MSN eu dou me bem e conheço as...
Mas mesmo assim se trabalha se mos todos na mesma empresa acho que nao dava bom resultado. LOL Mas "Dá que pensar, dá." concordo

PFIA disse...

Só sei a resposta para as perguntas números 2, 3, e 4: as mulheres.

PS: Tantas perguntas!!... E nós não podemos fazer… grhgrh
;)

Catsone disse...

Questão deveras interessante, minha cara. Eu, por exemplo, sou muito mais bonito e simpático na versão online...

mimi disse...

não tenho msn instalado sequer!

Anti-social puff mas simpática ao vivo! :)

Vitor disse...

Dá mesmo que pensar...dá sim senhora ;-)

Bj*

Petra disse...

Eu conheço 99% das pessoas que tenho no meu msn!
o 1% são 1 ou 2 blogers que adicionei mas que vou conhecer!
Gosto do msn, porque como sou de longe e vim para perto de lisboa acerca de 3 anos, tenho imensos amigos de tras-os-montes, porto, Coimbra etc no msn e assim fica mais fácil ir pondo a conversa em dia e até combinar coisas!
beijo

Alice disse...

não tenho msn...mas tenho facebook, porque ando a ver se alguma coisa consegue fazer de mim uma pessoa mais actual :)

Anónimo disse...

No MSN e no blog somos todos muito bonzinhos, muito compreensivos, muito charmosos, muito elegantes, muito... muitooo lool.
Deixa-te de misturas, ou ainda apanhas uma dúzia de desilusões.

Pedro Bom disse...

Penso o mesmo, mas tenho a certeza que não me iria dar com toda a gente.
Por vezes há relações de amizade que se estragam pelo trabalho... por isso, não creio que fosse boa politica! :)

Caixeira Psicóloga disse...

bem, eu acho que se juntasse o pessoal que segue o meu blog ia ser um autentico bacanal. se juntasse os do msn tinha de os separar por grupos: os comicos que onde vao fazem a festa e os bestas que detestam festas...haveria faisca e seria giro ver pessoas tao diferentes a tentarem dar-se. eu acho que a malta ia gostar de ti. e nao te dediques ao croche...dedica-te a fazer tapetes. é mais giro e mais util. tens onde limpar os pes

Elsa disse...

Tens realmente demasiado tempo Livre nas Mãos!

Andreia disse...

ora aqui está uma ideia para um reality show!

Brown Eyes disse...

Tenho msn com amigos mas, esqueci-me da password. Não tenho tempo para o msn mas a tua ideia não era má não, será que haveria mortes?
Beijinhos

p.s croché? Que tal escrever o tal livro que todos deviamos escrever? E a arvore já plantaste?
Beijinhos

Unknown disse...

Não te metas nisso :)