sábado, 23 de outubro de 2010

Estava a ver a entrevista do Manuel Maria Carrilho

... e chego à conclusão de que este tipo não me inspira o mínimo de credibilidade. Olho para ele e vem-me logo à ideia a Bárbara Guimarães. Não gosto dela. Irrita-me o penteado, o sorriso e a própria existência. Irrita-me as fotos nas revistas e os anúncios de televisão. Irrita-me que vendam aos tabeloides  as fotos dos filhos recém nascidos, como se aquilo interessasse para alguma coisa. Quem pensam eles que são? O Brad e a Angelina? Nah, nah. Não são. Ganhem juízo.
O meu ódio de estimação é há mais de dez anos a Bárbara. É mesmo. Gostava de ter oportunidade de lho dizer pessoalmente, "A Bárbara é um tédio, sabia? É mesmo. Entediante e petulante. Já lhe lhe tinham dito isso? Olhe que é verdade. A Bárbara, diga-se de passagem, tem a mania. Desculpe. Espero que isto não seja um choque para si. Ah é? Oh peço desculpa! Quer um copinho de água com açúcar?".
Digamos que este é um casal perfeito. Já que ele não tem carisma, é chato, entediante, tem uma voz murcha  e não me prende ao ecrã. Antes pelo contrário. Pego no comando e mudo para a SIC.
E pronto. Era só isto.

15 comentários:

Anónimo disse...

A Barbie e o Ken: os dois feitos de plástico... Também um ódio especial por ela.

Lala disse...

Ele para mim significa "nicles", ou seja, não aquece nem arrefece, não é sim, nem é não, nem nim... pfffft! Já ela... Acho-a cínica. para além de ter uns dentes feios que mais parecem um abre-latas. tenho logo vontade de ir buscar uma lata de grão, espetar-lha debaixo das dentolas e dizer: já agora abre aí!
Como casal? Ele é o nabo e ela é a rama.

muSic disse...

ehehe ...eu tb n gosto dela.... ehehe
:)))

Stiletto disse...

Pobre Bárbara... ela só pode ser isso tudo. Afinal casou com um gajo que além de ter 1.60m, é feio e larilas. Que mais tem ela a não ser a petulância?

É indiferente disse...

É impressão minha ou estou a ler aqui comentários ofensivos e insultuosos e anónimos para com pessoas que não se podem defender pois não sabem que os insulta?

Por acaso vocês não foram dos que odeiam comentários anónimos?

Imaginem que a vida da Bárbara e do Carrilho era um blog e vocês estão a comentar o que acham deles...

Até concordo com as opiniões.

anouc disse...

É indiferente... nada disso. Eu de anónima não tenho nada. A Bárbara que me mande um email que eu até lhe dou o meu número de telemóvel e tudo para termos uma conversinha. Cá agora... pfft.

Doce Melancolia disse...

Nunca percebi como é que esse casalinho se juntou... Mas lá está, é como o povo diz, só se estraga uma casa.

ana sofia santos disse...

quando vejo os anúncios do milénio com ela e com o Jorge Gabriel dá logo vontade de ir la fechar a contar... a serio. Já faziam um estudo e saberiam que ela não devia fazer o anuncio

João Roque disse...

Também não gosto nem de um nem do outro; mas ainda bem que estão juntos, pois assim não chateiam terceiros...

Xuxi disse...

a Barbara tem a boca torta, o que so aconteceu ha alguns anos, depois de ter encarrilhado na do toto....a Barbara tem a boca torta porque (por associacao de ideias) o outro tem a pila torta....e sempre que a vejo desato me a rir so de pensar nisto!! odio? odio é o Socras pa!!

Brown Eyes disse...

Ódio pela Barbara e pela Catarina Furtado? Amor?ahahah Nunca gostei delas mas a culpa foi do Balsemão que as apaparicou demais. Estás a ver o que dá ganhar muito dinheiro? EStraga, estraga e estraga. Beijinhos

Claudia disse...

O casalinho mora no prédio ao lado do meu onde trabalhava, todos os dias via a "meia dose mal servida" do Carrilho a fazer jogging... coisinha mais desinteressante.

A Babá tornou-se uma pseudo intelectual, uma parvinha, falta-se uma coisa muito importante, expontaneidade! tem um bom tacho na tv, essa é que é essa!

Petit Joe disse...

Não entendi para que foi aquela entrevista: mas quem é que quer saber a opinião do homem?
... E não disse nada de geito!

su disse...

juntou-se a fome com a vontade de comer.

Elsa disse...

Também não lhes acho Graça nenhuma! Parece que são feitos de Plástico e não de carne e Osso! IRRITANTES!