sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Apelo às pessoinhas da indústria dos cosméticos

Não percebo como é que nenhuma marca de cosméticos me contacta para experimentar as mistelas deles. Isto chega a ser doloroso e fere genuinamente o meu orgulho de... de... de coise. 
Se há um nicho de mercado que eles ainda não conseguiram conquistar, esse nicho sou eu. Toda eu sou o nicho.
Não uso cremes, nem bálsamos, nem tonificantes, nem esfoliantes, nem hidratantes nem nada. Quer dizer, uma vez esfreguei um bocado de Nívea na cara, daquela que vem numas latinhas azuis, mas já foi há tanto tempo que acho que esse incidente acaba por nem contar para esta equação.
Mas será que nenhum génio de marketing da Avena ou assim, achará interessante converter uma pessoa como eu? É que eu não uso mesmo nada dessas coisas. Aliás, quando alguém acaba de me conhecer até costuma dizer "Olha que tu tens ar de quem não usa cremes, nem bálsamos, nem tonificantes, nem hidratantes nem nada.". Ao que eu respondo "Pois, realmente não". É isso mesmo que digo, "pois, realmente não". E depois as pessoas perguntam-me "És da família do The Thing, é?", eu respondo sempre que não e até fico um pouco ofendida com a gracinha.
Se me conseguissem convencer a mim, conseguiam convencer toda a gente. Acuso a indústria de cosmética de falta de visão. É o que é.

15 comentários:

Anónimo disse...

Então e eu? Que até sou uma gaja que está toda "willing to try", nada. Nem uma amostras grátes esta gente se lembra de enviar, dass, sovinas!

Brown Eyes disse...

ahahah Querias cremes grátis? Esse pessoal que tu cumprimentas é pessoal baixo, sem influências, se assim não fosse já tinhas um TIR à porta com toma a gama de gorduras. Muda de amigos. Beijinhos

Cat disse...

Não só é falta de atenção deles para contigo, como também te retiram, assim, todas as possibilidades de iluminares a blogosfera nas Dicas de Beleza da Mónica Lice.
Não se faz.

ps-e máquilháge? Isso é que era. Adorava ser a cobaia deles.

Lazy Cat disse...

Querias era cosméticos de graça, não era sua espertalhona? Pois. Eu, se mos oferecessem, também era capaz de os usar. De vez em quando.

Anónimo disse...

É que uma pessoa até fazia esse grande esforço só para dar uma ajudita, não é?!

Elsa disse...

Eh Pah tá Mal...e dizem eles que andam sempre a tentar conquistar Mais Publico...MENTIRA...eles querem é Mais do mesmo! Pode ser que com este teu apelo a coisa vá para a frente! Força Nisso! Ainda pode ser que ganhes umas Massas Valentes!

Anónimo disse...

Estás é a ver se te oferecem uns cremes à borlix :D

Lala disse...

eu até podia fazer-te uma demonstração... só limpeza facial. mas hoje estou de mau-feitio. pronto.

Teonanizi disse...

Posso emprestar-te "after-shave"...

;)

Vitor disse...

Eles andam a dormir ;-)...e depois tens lá cara para usar aquelas coisas,e correres o risco de ficares com a cara como o José Castelo Branco...tás bem assim...acho! ;-)

Bj*

Mary Jane disse...

Estou contigo! Eu tenho usado este ano cremes mais do que nunca, mas só porque sou estagiária e, neste papel, tenho de fingir que sou gente grande e gente grande com borbulhas no rosto não é uma figura lá muito convicente... Vamos lá ver até quando resisto!

What Elsa disse...

Sua vendida :)

Claudia disse...

Ahahahahahah! Sabes uma coisa? sou tua fã!!!! :)

su disse...

eu que sempe pensei que era um "bicho raro"... que alívio ツ

[sou a verdadeira desilusão para minha mãe. é que não tenho mesmo paciência nenhuma para essas coisas]

AMC disse...

Tu não usas nada? Nada de nada?! Não acredito.