sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Então

prá i há duas semanas, uma pessoa que só me conhece da blogosfera deu-me menos nove anos (NOVE!!!) do que eu efectivamente tenho.
Hoje, outra pessoa da blogosféra ficou pasma quando viu uma foto minha porque segundo ela, imaginava-me seca, muito seca e cabelo curto, muito curto. E pelos vistos feia, muito feia a roçar o horrorosa.
Isto tudo me leva a ponderar começar a postar fotos de fêmeas apetecíveis semi-despidas. A sério... senão nunca mais me livro dessa "imagem de Odete Santos".
É assim que todos me vêem? De cabelo curto e mal disposta? JaZus!! Vocês também... olha que sinceramente... uma pessoa aqui a matar-se a trabalhar...  a escrever posts (e às vezes nem me apetece escrever okay? às vezes nem me apetece..) e vocês é assim, é assim!!... olha, muito obrigada! Um manguito pra vocês!
Jazus... de cabelo curto e seca... jaZus. ( e eu que nem sou católica... a vezes que eu já disse jaZus.. isto até deve ser uma heresia. Porra).

26 comentários:

sem-se-ver disse...

já te disse que como te vejo/imagino é como a menina do cabeçalho, o que é um alto elogio, porque acho a menina o máximo.

(e a foto também, e como foto de cabeçalho inda mais, e rematado com o nome do blog é schwepps)

Unknown disse...

Oh pá até dizia como te imagino mas... o ferro aquecia já!

By the way, este teu nick lido da frente para trás dá uma coisa muito italian made of! (Guarda o ferro, a sério, não vale a pena!)

D disse...

Eu por acaso imagino-te tipo magra, muito magra, porque as pessoas mázinhas são todas magras. E bonita apesar disso, mas com um ar arrogante/altivo que provavelmente até te dá uma certa graça. Ia apostar que tinhas o cabelo curto, damn.

Petit Joe disse...

Eu não consigo visualizar-te.
Talvez como um quadro de Miro. mas a preto e branco.

Unknown disse...

Eu imagino-te com 35 anos, gira, fashion (que inclui a unha pintada dos pés e das mãos :)), mãe, mulher, inteligente (e tb esperta) e sobretudo com muito bom gosto (que inclui boa música, bons filmes, bons livros). Mas o que destaco mesmo é o sentido de humor, e aí bates aos pontos a blogosfera :)

Lazy Cat disse...

Então vamos lá a isto. Eu imagino-te perfeitamente normal, nem muito alta nem muito baixa, nem muito magra nem muito gorda, cabelo comprido provavelmente encaracolado (leia-se rebelde, como tu), um estilo descontraido-mas-não-descuidado, uns olhos expressivos e um sorriso malandro sempre pronto a aparecer.

Pensando bem, podia estar a descrever-me a mim.

Catsone disse...

Essa imagem não virá no seguimento de um post intitulado "enganos acéfalos"?

Anónimo disse...

Por acaso eu não me incluo no lote de "admiradores" que te imagina de cabelo curto e seca. O mau-feitio que destilas aqui no blog, só pode ser trauma de uma gaja feia, gorda e de cabelos oleosos.
Tenho um palpite que nem vais ao cabeleireiro como as gajas giras: vais à estação de serviço mudar o óleo.
AHAHAHAHAH

Marta disse...

desculpa a intromissão, mas ultimamente tenho encontrado alguns blogs que me conseguem tirar o mau humor de uma maneira extraordinária. e este foi um deles!

agora, a idealização física que os bloggers fazem ou não de ti não devia ser motivo para começares a arrancar cabelos.

de qualquer das formas, só de hoje, já te acho super agradável!

Anónimo disse...

Eu imagino-te com um ar saudável. E prática.

Anónimo disse...

ai eu quero ver fotos. uma imagem vale mais que mil palavras.
mas eu imagino-te com mais ou menos 1,55m, magra, cabelo comprido, uns 28 anos, sarcástica, inteligente, sempre a reinar, só precisas de óculos para ler, ouves musica alternativa, fumas quando bebes café, vestes-te de tons escuros e andas a tirar um curso.
Acertei? Andei lá perto, pelo menos?

Luna disse...

ou 'tou como a sem-se-ver; imagino-te como a moçoila do cabeçalho.

Brown Eyes disse...

Bem que pensam as pessoas não sei mas sei o que eu vi. Podias pôr aí uma gaja toda boa, morenaça, com uns longos cabelos, linda, que ainda te ficava atrás. Beijinhos

Anónimo disse...

Vai lá pôr um bocadinho de hidratante que eles já mudam de opinião.

Lala disse...

ahahahahahahahahahahahah! cambada de ingratos!

Mary Jane disse...

Acho que todos nós tendemos a constuir imagens das pessoas que lemos e, no teu caso, como a grande imagem de blog é aquela menina em pose altiva, não é dificil imaginar-te igualmente altiva, mas eu cá, imagino-te muito sofisticada =P

Petra disse...

imagino-te como a cantora anouck.... rebelde.... irreverente.....
e fisicamente também como ela!
sei la porque imagino.....

Caixeira Psicóloga disse...

eu realmente tb axo k podes ser minimamente parecida com a miuda do cabeçalho pk tb a axo engraçada. imagino te bonita eu

Johnny disse...

Eu imagino-te parva, mas um "parva" bom.

Pipoco Mais Salgado disse...

Pois eu imagino-a uma mescla de Chica de Almodovar com Bond Girl, uma referência no bom gosto, uma daquelas mulheres que pensamos que só existem nas revistas, inteligentíssima, um sentido de humor apurado, uma mulher com mundo, aquela em quem todos pensam quando alguém pergunta "e tu, quem gostarias de ser?". (estive bem?)

Anónimo disse...

imagino-te daquelas sim senhora. toda para a frente. dá para perceber?

Louise disse...

Pois eu imagino-se uma jovem de altura média (nem alta bem baixa), roliça, pele clara, algumas sardas a salpicarem-te o nariz, cabelo ruivo, e muito pitoresca... foi essa a imagem que criei de ti e nada a vai mudar.

Jo disse...

Eu ja te vi e poes pipocas e kittys no bolso! E ainda por cima não és toda fútil o que é optimo. Ai gaija, eu disse-te, eu é que nao sou lésbica senaooooooo !

meldevespas disse...

Eu acho que ja te vi ao longe, e se eras mesmo tu, es mazomenos aquilo a que o meu filho chama de "boooooa".
Mas parva.
Booa.
Mas parva.

Elsa disse...

Ai Coitadinha...Eu por minha Parte imagino-te uma Rapariga Adorável e assim e que ninguem me diga o Contrário!

MC disse...

Eu ainda não tinha chegado a conclusãi imaginativa nenhuma... mas agora fiquei a pensar - às vezes, muito raramente, acontece! - qual será a parte seca da Odete Santos... É que aquilo parece-me viscoso e... epá, nem sei... horrivel! Mas seco não estava a associar...

Seguindo...