domingo, 29 de agosto de 2010

Acordar a um Domingo às 11.45

 ...deixou-me desnorteada. Aliás, nem sei como isto me aconteceu. Devo ter-me envolvido numa rixa ontem à noite e levado com uma pancada na cabeça, só pode... que eu sou uma pessoa muito madrugadeira. Já não acordava tão tarde desde os meus dias de adolescente inconsciente e com a mania (se bem que continuo com a mania).
Vai não vai é quase meio-dia... lixei metade do Domingo e estou esganada de fome. A pergunta que se impõe é, tomo o pequeno-almoço, ou espero mais uma hora e almoço?  Se comer agora, fico com o resto do dia todo descontrolado, se espero uma hora, sou capaz de morrer sequinha por subnutrição.
Poso isto não sei como há pessoas que adoram acordar tarde. Parece que me passaram com um cilindro por cima. Arre.

imagem de christine xo

19 comentários:

Anónimo disse...

Eu acordei agora (12h10) e foi porque o telefone tocou. Estava a ter um sonho tão bom, andava a arrear numa data de individuos ao mesmo tempo, já sonho com o krava maga, valha me a santa...
É uma questão de hábito. Seja a que horas acorde, bebo sempre um copinho de leitecom chiquelati.
Kiss

Dora disse...

Eu acordei às 7h e tal como sempre, fui comer uma bolacha, li um bocado e dormi até às 11. É o único dia que me obrigo a dormir 8h. Ontem acordei nem 8h eram.

Unknown disse...

Pensa positivo! (You can do it! -.-)

Há quem tenha acordado cedo e não saia do sítio porque pura e simplesmente não consegue! Rameira da coluna que com esta idade já me coita a vida!

Enfim!E depois ando aqui a fazer asneiras (fui eu que por instantes mexi demasiado na lista de seguidores do blog).

I know, I know, estou perdoada! Até os braços estão um pouco descoordenados, portanto tenho todo o perdão do mundo!


Aproveita o domingo e come para a frente! Afinal o domingo só acaba daqui a 12 horas. Tens tempo para destruir meio mundo! (*ler e rir maquiavelicamente)

anouc disse...

Helena, teres sido atacada acordou a toura enraivecida que há em ti. :|

Dora, tenho cá para mim que esse teu sistema é um excelente sistema. :o

Maggy, tu deves andar movida a caféina mulher. :D

Dora disse...

Tem que ser! Senão durmo pouco. Estou sempre com a "cegueira" das minhas coisas. Tudo menos limpar a casa. Ando aqui a ver se me dá vontade...

Anna Blue disse...

Eh pá,para levantar cedo já basta durante a semana...
Eu dorminhoca me acuso...e faço exactamente a mesma pergunta mas ao contrário: como é que há gente que adora acordar cedo a um domingo???
Sempre gostei de dormir até tarde, a menos que tenha alguma coisa para fazer. Aí levanto-me com um nível de mau-humor que é inversamente proporcional ao gosto que tenho por aquilo que me levou a acordar cedo. Se for por uma coisa que gosto é tranquilo. Se for obrigada sou muito má companhia até meio da manhã. Contorno bem a parte do pequeno almoço porque normalmente nunca tenho logo fome. Dá para ir avançando com o almoço e apenas almoçar.

Bjs e bom almoço!

Piston disse...

Estou a chegar à fase em que acordo todos os dias à mesma hora. Queremos evitar isso a todo o custo.

Unknown disse...

Eu tenho a dificuldade ao contrário, levantar-me cedo deixa-me KO! Boa sorte e um dia não são dias :)

Anónimo disse...

Tás com sorte: eu acordei(aram-me) às 13, para almoçar.
Dois dias seguidinhos na mesma.
Fico lixado, com dor de cabeça e neura pró resto do dia.
Arre fosga-se a porcaria da internet até às 6 da manhã...

S* disse...

Desnorteios desses sofro eu todos os dias.

mónica disse...

Detesto essa sensação. Uma das milhares de coisas boas que os putos me trouxeram foi gostar de acordar cedo. Acordar ao meio-dia? Isso é mesmo coisa de adolescentes! Não se saboreia nada e as dores de cabeça aparecem sempre.
Faz um brunch que é o que está na moda agora. Que chique!

p.s. o meu mail é monicarmenezes@gmail.com

Sofia disse...

Eu acordei às 16h30m. Para desculpa não sei se aponte a bebedeira de ontem ou a minha cama confortável.
Secalhar foi um mix dos dois, ou eu sou só preguiçosa!

Mary Jane disse...

Eu acordei 5 minutos antes, mas tendo em conta que me deitei às 2:30 é uma hora razoável, certo?

Sinto que antes de voltar à carga (mais precisamente antes de começar o estágio e antes de começar a trabalhar a sério para a tese) tenho de me reajustar, porque realmente parece que uma pessoa acorda e já perdeu metade do dia! E, com excepção dos dias em que vou sair, gosto bem mais de viver durante o dia do que de viver de noite. Hoje vou para a cama à 1:30, ai vou, vou! Custe o que custar, apareça o que aparecer de interessante para eu eventualmente fazer.

P.S. --» Gosto muito de receber comentários teus. Gosto tanto do teu blog que quando me visitas sinto-me uma criaturinha especial!

sophia disse...

Acordar cedo não é para mim. Até me dá espirros, e mau humor e dores de cabeça... Mas também não me deito cedo

Unknown disse...

Olha são os efeitos de estar parada muito tempo. Pernas e coluna a carborar mal não dão para mais. Já devo é ter úlceras de pressão! Fuck!

Acho que a era da maggy pastel (entenda-se: a que dormia até doer a cabeça) já era! Passo horas parada, logo não me canso, logo não tenho sono, logo... estou fodidªmente fartaaaa!!!!!! (*arrancar cabelos mesmo que faça sangue!*)

Elsa disse...

Quando durmo deamis também fico com essa sensação de Atroplemanto pelo Comboio Mercadorias carregado!

Brown Eyes disse...

Um conselho: Tomas o pequeno almoço e almoças às 4 horas. Assim poupas, só comes uma refeição. Almoçar às 4 tira a fome para o jantar. TANTAS VEZES QUE FIZ ISSO, mas tantas. Hoje almocei ao meio dia e paguei 6 euros por uma sandes e um sumo. Fiquei sem vontade de jantar. A sandes era de presunto transparente. Foi numa estação de serviço. Depois mandam-nos viajar cá dentro, ao preço que tudo está!!!!!!

João Roque disse...

Que inveja...

MC disse...

Não percebi a pergunta...