segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comprei

na Zara um colar para oferecer à sogra. Assim uma coisa bem vistosa que aparenta ter uns 2kg (mas que por infantilidade minha pesei, e afinal só tem 110gr). É um amarado de penduricalhos, correntes e pérolas, (que a senhora é excêntrica e gosta destes aparatos) e eu juro que na loja, por debaixo daquela iluminação tépida, o colar parecia qualquer coisa de espectacular, mas agora que chego a casa e olho para isso sob as luzes fluorescentes da cozinha, parece-me uma bela bosta comprada numa loja de chineses, depois de ter andado quatro ou cinco meses a rebolar no armazém das traseiras.
E já agora fiquem sabendo, que pelas minhas contas, a Zara vende os colares a uma média de 165€/kg. Pronto.

11 comentários:

Na Província disse...

Mas se calhar vai gostar e isso é que importa.

A Mais Picante disse...

Portanto é cara e não presta. É isso?
(digo ou não digo, eu avisei? Essa é que é a questão)

Cisma ♥ disse...

cheque prenda é sempre o melhor presente que se pode dar hahahah

linda blue disse...

Troca-o. Sempre deste € 18,15 por ele... mas na Zara não trocam colares. Rebenta-lhe o fecho e diz que "Ah, olhe, estava com defeito e eu não reparei". Resulta sempre. Um guarda-chuva de lá dá mais jeito à senhora e são giros que se fartam.

A Mais Picante disse...

Acha esse comentário normal? "Rebenta com ele e a loja que pague o prejuízo?"
A menina deve ser daquelas que deixam riscos e amolgadelas nos carros dos outros e vai embora porque "ainda bem que ninguém viu"

S* disse...

Ainda bem que só compraste 110 gramas de colar... o quilo está caro. E ainda por cima diz que não presta.

S* disse...

Linda Porca, é tão mais simples ir à loja trocar...

linda blue disse...

Olha, ó Picante, não. Há pouco mais de um ano rebentei mesmo o retrovisor de um carro estacionado e deixei contacto, paguei tudinho e correu tudo bem.

A questão com a Zara é o quão irritante é uma pessoa não poder trocar algumas peças porque há meninas que compram, usam e vão trocar depois da festa. Pagam umas pelas outras.

E também nunca o fiz, mas sei que esse truque resulta porque conheço quem o tenha feito. De resto, nem compro colares na Zara, sou alergiquíssima ao pechisbeque. Mesmo. Ah, e não gosto dos colares de lá.

S*, não trocam. É como a lingerie no Continente. Eu também não compro.

Unknown disse...

Oh pá, uma coisa é não trocar lingerie. Aí eu compreendo totalmente. Agora artigos de festa e o camandro... eu fiquei estúpida quando uma senhora proprietária de uma loja local alertou-me para o facto de não trocar o artigo de festa que eu ia comprar. Eu perguntei o porquê pois já tinha visto o aviso e não estava a perceber o motivo (bambi!). Disse-me ela que decidiu acabar com isso depois de começarem a notar uma grande afluência de pessoas todas as segundas-feiras para trocar artigos de festa comprados na semana anterior. Pior, alguns vinham com manchas e muita gente alegava que já lá estava antes da compra... É preciso ser um begueirão de todo o tamanho!!!

Cate disse...

Ainda bem que só compraste 110gr então.

Brown Eyes disse...

E agora? Vai lá e troca, se tiveres ainda o talão, está claro.
Beijinhos