sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Post para perder 30 seguidores em dez minutos (mais coisa menos coisa)

Cada vez me convenço mais que esse pessoal que é maluco por gatos não bate bem da cabeça. Falem com um cat lover durante dois minutos e digam-me lá se eu não tenho razão.

"O meu gato é mesmo esperto.. quando se zanga comigo trepa os móveis da cozinha e atira-me com chávenas e copos. Os meus preferidos, claro... é mesmo sacana. Às vezes está no sofá e eu chamo-o e ele não vem. Mas é de propósito. Olha para mim, vê que eu o estou a chamar e não vem!! Ahahahah! Ainda há dias o apanhei a espiar a vizinha a sair do banho, ahahahah o maroto. É com cada travessura quando lhe compro ração de marca branca. Não come. É que não come!! Recusa-se. Olha para mim furioso e trepa os cortinados. Já os mudei mais de 20 vezes. Que feitio. Faz tudo para me irritar. Mas adora-me. Oh, adora-me. Bem lhe vejo o amor naqueles olhinhos de felino. Sei que parecem vazios e sem vida, mas eu que o conheço sei bem. Eu é que sei!!!"

nota: monólogo adaptado para fins de dramatização

21 comentários:

Gi disse...

Depende da perspectiva, dog-lovers but cat haters podem gostar mais de te ler!

Anónimo disse...

E os dog lovers?? "Ai o meu Manolo é que é mesmo esperto pá"... quanto à parte da ração de marca branca, subscrevo.

A Espiga de Trigo disse...

Gostar de gatos e ser acéfalo não precisa de ser a mesma coisa. Mas às vezes parece que é!

Lazy Cat disse...

Miau?... lol

S* disse...

Fazem muitas asneiras, mas amam-nos. :)

Nuno Connection disse...

Em vez de perderes 30 seguidores, ganhaste um que vale por trinta. E sou bastante modesto também, como aliás se pode concluir.

A Mais Picante disse...

Diz que os donos de cães não são tão estúpidos. Claro que há excepções, mas estaria capaz de garantir que são excepções.

Anónimo disse...

lol

Jo disse...

Ahahah, adorei ;)

Petra disse...

Brilhante.... gosto de gatos mas não tenho paciencia para ter a casa toda destruida.

Love, Lisa ♥ disse...

eu gosto de gatos, tenho um mas não falo assim do meu. Mas vá, eles são espertos sim x)

Cat disse...

ahahahahahahahahah
Aquilo é bichos perigosíssimos, é o que é!

grassa disse...

Eu cá adoro os meus gatos, mas tenho classe na forma paneleira como manifesto o meu amor por eles.

Brown Eyes disse...

ahahahah Os gatos dizem que têm muita personalidade e eu acho que eles não conhecem os donos, conhecem a casa. O cão pelo contrário conhece o dono e por isso lhe é fiel e lhe obedece. Mas como sabes quem ama...Beijinhos

Brown Eyes disse...

Os donos dos gatos é que dizem, percebes? Ser trapalhona é uma coisa mas tanto!

Eva disse...

... por momentos pensei que alguém estaria a falar do marido, depois percebi que era do gato, mas vi tantas semelhanças em muitos maridos por aí. OU então estou doida, o que não é, de todo, de descartar.

B. disse...

Os meus não me destróiem a casa. Só a árvore de natal, mas o que me dão em companhia e carinho compensam as bolas espalhadas no chão e o menino jesus a rebolar. E acho sinceramente que só pode falar assim deles, quem nunca teve nenhum. Os gatos são fantásticos, espertos e independentes. São carinhosos quando querem, não quando nós queremos! Não são para qualquer um ;-)

Pinky disse...

Pois... este é o 4 que tenho e muito sinceramente depois de ouvir/ler os vários comentários à independência dos gatos às subidas por cortinados começo a achar que os meus não devem ser gatos mas cães disfarçados de felinos... este então é que nem o preciso chamar... mal chego já está à porta para me receber... ainda não me sentei já me está a saltar para o colo levanto-me vem atras tipo sombra... pronto gosta de afiar as unhas nos meus jeans mas alguma coisa tinha de ter de gato!!! :|

Anónimo disse...

Diga-se em abono da verdade que em 15 anos de convivência a minha gata nunca destruiu nada cá em casa.

A Paraíso disse...

Então os meus estão avariados! Não sobem para as bancadas da cozinha, não ligam aos cortinados... Será que estão dentro da garantia?!
A sério, sou uma cat lover assumida, mas não os humanizo. São gatos, estão a borrifar-se para marcas ou preferências de loiças!
Quanto aos dog lovers vs. cat lovers, parece-me totó, cada qual gosta do que quer ou tem o que quer (ou tem condições para ter)...
Uma das minhas gatas está a fixar-me com o olhar...será que discorda da minha opinião?!

Margarida disse...

Isto é quase tão bom como o texto da petição para aquele cão Zico! Quase...