sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Instruções de visionamento da Casa dos Segredos

Sinto a obrigatoriedade moral de fazer este post, principalmente depois da celeuma que se instalou ontem no meu local de trabalho (com várias pessoas à beira de um acidente cardiovascular e alguns surgimentos de seborreia instantânea causado pelos elevados níveis de stress). 
Ora, pelo que o pessoal passou a tarde a guinchar deu-me para entender que o Hélio é um cabrão. Eu ao escrever aqui a palavra cabrão, neste vernáculo tão pitoresco estou a sugar coding tudo o que chamaram ao rapaz. Na realidade foi bem pior que isto. Eu não acompanho. Não sei de nada. Não vi nada. 
Ora a questão aqui é a minha preocupação com o bem estar mental dos fans do Secret Story. Posto isto deixo aqui as regras para assistir ao dito programa de forma saudável:

1º sintonizar o televisor na TVI à hora indicada
2º aguardar que surja a Teresa Guilherme
3º contemplar por breves momentos o vestido em que a produção do programa a enfiou e dar duas ou três gargalhadas
4º sintonizar um canal com programação mais interessante, ou seja, um qualquer

E pronto. Está feito. Mas onde é que está a dificuldade?

11 comentários:

disse...

"sintonizar O TELEVISOR na TVI". era isso que querias dizer com certeza. mas primeiro é preciso deixar aquecer as válvulas d'O TELEVISOR. falas como o meu primo-avô, que Deus o tenha.

anouc disse...

Eu vou mudar, não por estar gramaticalmente correcto mas só porque sim.

( teu primo-avô devia de ser uma excelente pessoa)

disse...

(o meu bis-primo-avô, pai dele, parecia ser melhor pessoa, mas era analfabeto e mudo, por isso nunca saberemos ao certo)

anouc disse...

(podes não acreditar mas sou meio surda e só tenho praticamente a 4ª classe. Tínhamo-nos dado bem, o teu bis-primo-avô e eu)

Lazy Cat disse...

Se é para ver vestidos parvos, mais vale ver a fashion tv.

S* disse...

De facto, raramente está bem vestida. lol

Petra disse...

Não assisto a essa porra.~

No entanto com a puta da crise, assisto se me pagarem.

Frank disse...

Nada na Teresa Guilherme fica bem!!
a mulher ainda é pior do que a Angela Merkl.

Mushroom disse...

Revejo-me neste post! Já assisti a discussões dessas lá no trabalho e fico sempre a pensar se o pessoal não tem companheir@ em casa para pinar que era mais interessante e educativo. LOOL

Brown Eyes disse...

Fácil de resolver: mudem-se para perto da fronteira com Espanha, comprem um aparelho de TDT e vejam excelentes programas na Sexta, na Quatro, na telecinco, etc. É barato e acabam com as discussões. Só me pergunto se esses fulanos são suficientemente pagos para a audiência que dão à TVI, serão?
Beijinhos

Anónimo disse...

maravilhoso!
acreditas q nunca vi?!
:)