terça-feira, 9 de outubro de 2012

A minha dieta crónica

agradece ao Pingo Doce o facto de colocarem nas embalagens de marca própria as calorias por dose dos produtos. De que outra forma entraria tão rapidamente na cabeça que 35 gramitas de batatas fritas em palito têm 198 calorias, ou que uma colher de sopa de côco ralado tem umas singelas 70 calorias? Ia-me dando um enfarte com isto do côco. Good lord.

Nota: E não vale a pena o corrector ortográfico não parar de me dizer que "côco" não leva acento circunflexo, porque hei-de escrever côco desta forma até morrer! Some things just make perfect sense.

8 comentários:

SJ disse...

Tens toda a razão. Sem acento é quase cocó.

Anna disse...

É uma óptima maneira... Assim dá-mos logo com os olhos nas calorias e pode ser que o dano na dieta seja menor ;)

S* disse...

Côco, always. :)

E engorda assim tanto? Puxa... adoro bolinhos de côco.

Miúda disse...

Escreve como bem quiseres :)
E sim, o Côco é bem calórico :( para mal dos meus pecados...

Petra disse...

Aiii que eu adoro côco!

barroca disse...

Fuck pingo doce! 0_o

Vic disse...

É mesmo de insistir no côco :)

Anónimo disse...

adorei o teu blog!

:)