segunda-feira, 14 de maio de 2012

Breves e parcas notas

sobre o Ídolos de ontem:

Para se ser um excelente cantor, não basta ter uma voz magnífica. Conseguir subir a um palco e lembrar-se da letra, também dá jeito.

Há quem aparentemente só tenha no roupeiro camisas largueironas quase até aos joelhos. Camisa, collans, botas e está feito. Enquanto uma foi criticada porque "vieste de pijama?", e outra porque "foste com tanto estilo ao primeiro casting e agora apareces nessa figura?!?", ninguém repara na miúda que só veste camisa e collants. Enerva-me esta falta de consistência.

A estocada final do Manel à rapariga com cara de peixe balão e cabelo vermelho, foi completamente desnecessária. "Parecias bizarra e misteriosa (ou não sei quê...), mas afinal és apenas vulgar". Mas para que é que foi isto? Até a mim, que sigo uma política pro-insulto, isto incomodou.


E pronto, são estas pequenas anotações que fazem o mundo pular e avançar que eu resolvi partilhar hoje. Adeus.

9 comentários:

S* disse...

Infelizmente não vi o Ídolos mas depois do café nocturno apanhei essa boca à miúda do cabelo vermelho. Também achei um exagero - mesmo não tendo visto a rapariga a actuar. Bastava dizer que não.

D.S. disse...

Epá, pior foi a ameaça que ele faz há umas semanas a um miúdo que ontem acabou por sair. Começou com um "tu tás cheio de ti próprio, blá blá blá, vê se baixas a bolinha senão dou-te uma marretada que vens parar cá abaixo, tu ouviste bem?". ... Calma, Manel. Uma coisa é as respostas sarcásticas e ríspidas, de quem não aguenta bullshit, outra são os insultos pessoais e as ameaças.

Entretanto, a loira de cabelo frizado (igual a uma Barbie que eu tive em tempos, hmm...) que passou a primeira fase porque o Tony engraçou à brava com ela continua lá não se sabe bem porquê...

Salvador disse...

Mas essa coisa é um concurso de mésica ou de moda?

Adeus, Anouc...))

Vic disse...

Pelos vistos estou a perder momentos divertidos ão vendo os Ídolos.

anouc disse...

Salvador, não sei bem...

Aflito disse...

As pessoas têm que ficar com pena. A pena é o que move o tuga.

João Roque disse...

Presumo que o Manuel seja aquele tipo do júri que é bronco...

Anónimo disse...

Ó cuns raios. A outra tinha cara de avestruz e esta de peixe balão. Será que tu tens cara de quê? de pescadinha com o rabo na boca? De barata nojenta? Ou cara de cu? Gostaria mesmo de saber e lanço a sugestão. Coloca aqui a tua fotografia e venham as opiniões.

Petra disse...

Ohhh o Manel usa aquilo para descarregar frustrações.... Enfim deplorável.