quinta-feira, 3 de maio de 2012

Ando eu a dizer há mais de 5 anos que a Rita Pereira tem cara de avestruz



e ninguém me ouve. E isto cansa. Esta falta de reconhecimento pelas minhas conclusões, cansa.
Eu digo "esta tipa tem mesmo cara de avestruz", e as pessoas olham mais atentamente e fazem um "eeeeh... aaaah... errrh, até nem acho...".  Qualquer argumento é escusado, pois toda a gente conhece aquela coisa de uma imagem valer mais que mil palavras (oh a foto aqui em cima... oh).
E agora ao que parece espetaram-na na Playboy. Já vi as fotos por aí. Só acho que deviam ter mostrado mais corpo e menos cara. De resto está perfeito.

20 comentários:

Xuxi disse...

Tem tem, aliás ela é a cara daquela avestruz amarela ou lá o que é big birdo da Rua Sésamo

Mak, o Mau disse...

Eu também gostava de ter começado como Miss Bikini Figueira da Foz, o que tornaria tudo o que não fosse o meu corpo de certa forma irrelevante.

No entanto, nem Mr.Arrastão do Bugio consegui ser...

Danae disse...

LOOOOOL por acaso ate acho que tem razão, tem mesmo cara de avestruz!

Danae disse...

Já tive a ver as fotos da senhora da Playboy... Mostrou mais mamas quando ganhou o Emmy que na sessão fotográfica para a Playboy. :S

Lazy Cat disse...

Olha, nunca tinha pensado nisso, mas tens toda a razão!

C* disse...

Nãaaa. Acho-a com um ar mais para o cavalar. A avestruz tem o focinhito mais esguio.
Já quanto à Playboy, pois num sei...é coisa que me diz pouco, mas ouvi dizer que a Pipoca tá triste de não lhe ter visto o "pipi" (título do ultimo post dela). Eu cá tenho outras preferências no que toca a partes pudendas.

S* disse...

Bom, eu sou das que a acha linda. :)

Brown Eyes disse...

Parece-te que tem cara de avestruz? Não estarás a insultar os animais? Eu não engraço com ela por isso aceito todas as comparações. O que não faz a crise, acabam todas na Playboy mesmo que seja só para mostrarem as cuecas.
Beijinhos

Miúda disse...

LOOL esta menina foi mt esperta... ganhou o que ganhou, e nua ninguem a viu... diga-se de passagem que pode ter cara de avestruz, mas foi ela que mandou "neles" e posou como quis e com a quantidade de pele a mostra que quis... LOL

Miss S. disse...

Desculpa lá, mas acho as avestruzes mais bonitas. Pelo menos,têm um ar muito mais simpático!
Quanto ao resto, tenho a dizer que estou a 100% com o que a "Miúda" escreveu ;)

B. disse...

Ahahah, partir de agora ou dizer isso! (Eu acho que ela tm um cara assim um bocadinho pró badalhoca xD)

sem-se-ver disse...

cavalar, exactamente. não a acho bonita. acho-a vulgar.

mas fez mt bem em só mostrar o que quis mostrar. é lá com ela (e com a revista, que aceitou as condições dela).

ó de resto, espero que tenham todos vidas sexuais plenas e realizadas para não desatarem a chorar por não terem visto mais umas mamas, ou, lócura, mais um pipi.

Bípede Falante disse...

Tanta maquiagem que nem sei que cara tem!!

Anónimo disse...

Com cara de avestruz ou de égua ou seja lá de que animal for, o que é certo é que faz sucesso e ganha dinheiro. Estas críticas destrutivas e infelizes nada mais revelam do que um despeito do tamanho de um elefante. Quantas de vocês (esquecidas do mundo que só são gente na Net) não queriam ter cara de avestruz como ela e estar no seu (dela) lugar? Deixem-se de cinismos e de mentiras, vá lá, e assumam-se como um bando de despeitadas a preceito. Ressabiadas.
O sucesso incomoda muita gente, ó s´incomoda ....

anouc disse...

sem-se-ver, lembra-me a Leopoldina. Ora visualiza uma ao lado da outra.

Deia disse...

Parabéns pelo seu blogue!

Cumprimentos blogosféricos!

Filipa disse...

Acho que o problema dela são mesmo os olhos serem pequenos e estarem muito perto um do outro..por vezes parece estrábica...

http://Styleloveandsushi.blogspot.com

Alfacinha de Portugal disse...

Ahahahahahahahahhhhaaa!

Bonita bonita, nunca foi.
E a juventude que dá um flair a tudo isto, já lhe está mais para as costas...

Rfd:) disse...

Sou brasileiro, gosto de ver mulheres lindas, e ela e linda vcs ao invés de lá elogiar a criticam em vez de se sentirem orgulhosos é uma pena

CR69 disse...

Se ela parece uma avestruz, gostava de conhecer uma avestruz linda como ela! Isto é tudo conversas de quem nada tem para fazer da vida! Já se viram ao espelho? Olha de novo a ver se vêm um javali ou um hipopótamo! OMG haja paciência...