quinta-feira, 8 de março de 2012

Just for fun

ora experimentem lá ligar para o 16200 e pedir uma coisa qualquer relacionado com um dos serviços. É uma forma fantástica de passar os tempos mortos. Incríveis maratonas alucinantes tenho eu passado com estes tipos. As conversas atingem autênticos picos eróticos... "Só mais um momento por favor, está prestes a terminar". Só que nunca estão realmente prestes a terminar. Aquilo dura e dura e dura. E depois há uma promiscuidade latente, que consiste em mandarem uma pessoa de departamento em departamento, a um ritmo de 2745 departamentos por telefonema.
Caramba, I need a shower. *limpa a lágrima no canto do olho*

8 comentários:

Ricardo disse...

Ainda na semana passada falei nisso mesmo aqui xD
Nunca apanhas daqueles senhores que arfam para cima do telefone enquanto te deixam em espera? extremamente erótico, devo dizer.

anouc disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
anouc disse...

Por acaso nunca apanhei um que arfásse. :\ Gostava, deve ser giro. Para a próxima arfo eu... pode ser que ele acompanhe.

disse...

chamar-lhe "escatologia telefónica" nunca fez tanto sentido.

barroca disse...

Com tanto departamento, só pode haver "picos eróticos" múltiplos. ;D

Lazy Cat disse...

Toma uma música gira, a propósito do tema. http://www.youtube.com/watch?v=-UvvkWd_dR4

(Estava a ver se tinha a letra na descrição, mas não tem. Bolas.)

Anónimo disse...

Na última vez que um senhor da TMN me ligou decidi que ia fazer papel de saloia. Estava com uma amiga e fartámo-nos de rir. Enquanto ele me fazia um questionário de satisfação lá me foram saindo coisas como: "Costuma ter boa recepção de rede?", pergunta. A minha resposta: "Claro que sim. Quer dizer, a menos que esteja no meio do mato". E quando o senhor se despedia agradecendo pela minha disponibilidade disse-lhe um muito repenicado "até jáááá" que o fez desatar a rir.

João Roque disse...

Ai os serviços telefónicos...
É de fugir.