terça-feira, 20 de março de 2012

Então, mas ó anouc, que raio de filha és tu que nem vieste aqui desejar um feliz dia do pai ao teu pai nem nada, minha parva?

Ainda pensei nisso, oh juro que sim. Todos vós sabeis que eu sou toda pessoa de demonstrações públicas de afecto e coiso. Mas eu tenho quase a certeza de que o meu pai não conhece o meu blog. Aliás, eu tenho também quase a certeza de que o meu pai nem sabe o que é um blog. Aliás, nem a internet ele deve saber bem o que é, apesar de ter uma noção básica do conceito. Aliás, aliás.
O meu pai também não sabe o que é um feicebuke. Não me vale de nada ir para lá armar espalhafato do "ai adoro o meu pai isto, e ai adoro o meu pai aquilo, ai és o melhor pai do mundo".
Visto ter um pai avesso a tecnologias cibernéticas, não tive outra hipótese senão desejar-lhe um feliz dia do pai pessoalmente, com um beijo e um abraço físicos. Daqueles de agarrar mesmo e sentir o calor da outra pessoa e assim. Como podem calcular, estas relações parentais da idade da pedra dão muito pouco nas vistas e nestas ninguém comenta ou faz likes. Enfim, só chatices.

12 comentários:

Ricardo disse...

Olhe tá como eu xD também não falei disso em sítio nenhum, dei lhe uma beijoca e um abraço e foi mais melhor bom. Estas modernices cà em casa não se aplicam xD

Ricardo disse...

P.s. Olhe repetiu o post, sim? xD

Mesmica disse...

Entendo. Mas o meu pai por acaso tem feicebuk e costuma de quando em vez espreitar ao blog (apesar de me cheirar que ele não apanha nem metade da dinâmica da coisa, mas enfim...).
Seja como for levei-o a almoçar. À noite quando falava com a minha mãe ao telefone disse: agora diz ao pai para ir ao meu blog. E pronto. Foi isto. Juntei tudo e hoje voltei a ligar-lhe mesmo não sendo O dia do Pai, mas sendo mais um dia dele :)

menina de porcelana disse...

que post bestial.

What Elsa disse...

Maria Albertina likes this.

Mak, o Mau disse...

Eu hoje telefonei à Primavera para lhe desejar um bom dia e mandar um beijinho. Atendeu o pai dela e desliguei, o tipo não sabe que andamos juntos.

Queres namorar comigo? disse...

Olá, desafiamos-te a escrever uma história para fazer parte do nosso livro. Estamos mesmo mesmo a começar, faz parte deste projecto ♥

João Roque disse...

Eu já não tenho Pai...

Brown Eyes disse...

ahahahah
Beijinhos

Petra disse...

Olha e foi a melhor forma de o fazer... ebijo e bom fim-de-semana.

Gelatina de morango disse...

Este foi o post sobre o dia do pai que mais gostei de ler. Gostei mesmo.

Gabriella disse...

Foi o post mais realista que já li sobre sentimentos e demosntraçoes... faço um like a essa abraço :)