sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esta noite


sonhei que estava adoentada (logo por aí se vê o surreal da coisa, porque eu nunca fico doente. Quando ficar, fico-me de vez, para vosso gáudio, malvados) e que o Chef  Ramsay me fez uma chicken soup e depois ma trouxe numa bandeja de prata e berrou : "EAT THE FUCKING SOUP YOU STUPID COW!!". Depois eu provei e desatei a choramingar "But it's raw, it's raw..". Depois ele berrou outra vez "NOW!!! EAT THE FUCKING SOUP!! YOU ARE A DISGRACE!!!". E eu comi claro, antes que ele pegasse nela e ma despejasse pela cabeça.

nota: tenho de aprender a fazer Beef Wellington. Estou curiosíssima. Curiosíssima.

23 comentários:

Brown Eyes disse...

Que sonho!!!! Sopa? De noite? Ainda se fosse um cozido à portuguesa. Cuidado que comer de noite engorda.
Beijinhos

Catarina Reis disse...

Que tipo de sopa é a pergunta que se segue. Beijos

I. disse...

Beef wellington é marado de se fazer. Vi a receita no Masterchef Australia, com eles a executar, e chiça se eu conseguia fazer aquilo.

Anónimo disse...

O chefe Ramsay tem power!

anouc disse...

I. não substimes um talento como o meu... Beef Wellington, pffft, aquilo é só atar e saltear e embrulhar em massa folhada e pincelar e levar ao forno, e fazer um molho de na sei bem o quê, e tá feito.

Ides ver. Vou fazer e meter a foto no blog. Se não meter foto, é porque não aconteceu realmente. :|

Elsa disse...

Uma Pessoa sonha com cada coisa... Oh valha-me Deus!

Danae disse...

LOOL o que eu me ri com este post!

Também vi no masterchef australia e akilo dele ser lixadinho.

Um belo Lombo de vaca coberto com crepes, massa folhada, presunto e mais n sei o que...

pedro b disse...

nestas últimas semanas vi, numa data de programas culinários diferentes, preparar beef wellington. desconhecia esse prato por completo e assim de repente fui bombardeado à bruta.

Analog Girl disse...

Bem, há duas noites sonhei que o meu namorado me pedia em casamento num supermercado, até me lembro da secção, a dos champôs. Um mimo, portanto.
Se aprenderes a fazer o beef Wellington transmite a sabedoria aqui para o blog, também estou curiosa...

*** disse...

...
Dasse!

Mariana disse...

Cá pra mim o sonho com a sopa veio do episódio de ontem em que ele dava a provar sopa minestrone às duas equipas e tinham de adivinhar os ingredientes e qual era a sopa....
A parte do "Fucking cow" é que já foi fruto da tua imaginação, mas também deliro quando ele chama isso ás gajas! :D

What Elsa disse...

Tu, em versão masculina e com dotes culinários. A ofender é que é fraquinho, tu és melhor.

Claudia disse...

ADORO este gajo, ahahah!

Algures em Nenhures disse...

Pois te disse que é algo que irei experimentar fazer muito brevemente... é que esse Beef Wellington deixa-me com um apetite!

nota: calhei aqui mesmo por acaso, mas garanto-te que regressarei mais vezes. parabéns!

Unknown disse...

não conhecia o chef ramsay. vi-o agora no Youtube e achei-o uma grande besta.

Maxwel Quintão disse...

Não foi um sonho, mas sim um pesadelo!

Ana disse...

Pensa assim...se tivesses sonhado com o Anthony Bourdain, em vez de uma sopa, ainda te fazia um cérebro de foca com ovos escalfados!

Xuxi disse...

melhor isso do que sonhar que levas num termos em vez de leite achocolatado, sangue para beber ao lanche....
ps- gosto da tua nota, sabes porque e mando-te um beijinho grande!!

Xuxi disse...

BTW Chef Ramsey Rocks!!
Adoro o Hell´s kitchen & o Kitchen Nightmares!! deveriamos ser todos Chefes ramseys no dia a dia, talvez as pessoas nos respeitassem mais e fossem mais exigentes para consigo proprias!!

R. disse...

Não é difícil fazer Beef Wellington... difícil é acertar à primeira, ou à segunda, ou por aí fora... Prepara-te para comeres carne crua nas primeiras vezes. Mas é uma óptima refeição... bem melhor que uma sopa de madrugada...

Lima e Tequilla disse...

Adoro o modo como ele distingue o sexo dos cozinheiros que estão lá... aos homens chama filthy pig, às mulheres filthy cow. Adoro ver o programa dele =)

Daniela disse...

O Chef Ramsay é assustadoramente assustador, mas eu acho-o fofinho! E sonhar que ele fez chicken soup não é para todos!

disse...

Que sonho marado :)!!
Sou super fa do homem!! e digo-te por experiencia propria que comer nos restaurantes dele é uma experiencia optima (alias, uma das vezes na companhia de um "quase" familiar teu)
Segue aqui o link para wellington dele, como fez num outro programa (f word) que ele tinha no chanel 4:

http://www.channel4.com/4food/recipes/chefs/gordon-ramsay/beef-wellington-07-12-21es

Um outra receita dele do mesmo programa que adoro é a mint soup, um classico ingles que tb esta no site. Recomendo!

-beijo-