quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Pessoas giras


Conheço-as ao montes, não andasse eu por terrenos blogosféricos lamacentos há mais de quatro anos. São giras as pessoas. Fazem-me rir. Os anónimos giros, os haters giros, os totós giros. São queridos pá. O que é que hei-de eu fazer? É assim e pronto.
Pegando na expressão "quem não sente não é filho de boa gente", lamento informar que após tanto tempo por aqui, o "sente" desgasta-se. Não é que os meus pais não sejam boa gente. Ou talvez não sejam assim tão boa gente para que o "sentir" dure anos e anos com a mesma intensidade dos primeiros dias. É como a paixão.
Gosto especialmente do hater que me diz que me despreza. Mas não é um desprezo qualquer. É aquele desprezo a valer. Até dói. "Vou despreza-la até dar com a tipa em doida!!", diz o hater fofinho em frente ao seu ecrã. E o desprezo é tal, que se vê obrigado a fazer log out da sua conta  e comentar como anónimo, dando-me a conhecer a magnitude do seu desprezo. Eu agradeço. A sério. Gosto de ser uma pessoa bem informada. 
Dependendo do meu estado de espírito, aceito ou não os comentários das pessoas giras. Regra geral, acreditem ou não, rio-me. Não os acho nada chatos. Chato mesmo é o facto dos caramelos de nata se pegarem aos dentes que nem lapas. 
Desde que o Seinfeld acabou, poucos são os motivos exteriores à minha vida pessoal que me fazem rir ou que me divirtam, por isso agradeço aos meus haters giros. Adoro-vos caramba!

imagem de smokedval

14 comentários:

João Amaro Correia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio disse...

Vê uma série do Louie CK. Tem um nome originalíssimo: "Louie".
É algo como o Seinfeld mas muito mais mordaz e agressivo, assim como o teu blog que tenho o privilégio de seguir (isto só porque não sou cego e tenho as duas mãos, ainda).
Também já sou gente gira?

Vegan Wolf disse...

gostei mesmo foi da fotografia. =)

Doce Melancolia disse...

Aaahh.... Sem dúvida que a vida sem Seinfeld é um bocadinho mais ensonsa :/

Brown Eyes disse...

haters giros? Acreditas mesmo que sejam giros? ahahahah
Eu acho que eles são muito feios e têm pelos nas ventas. Beijinhos

Cate disse...

Há pessoas giras que precisam de arranjar uma vida, a meu ver. Menos tempo livre, menos tempo para se preocuparem com o que se escreve nos blogs alheios. Geez.

Anónimo disse...

Ok, já começo a ficar com inveja. Não tenho haters, não há polémicas, dass!

S* disse...

Há gente mesmo triste e com vidas muito desocupadas.

Sadeek disse...

Os giros a sério (como eu, claro está) não fazem disso senhora. Têm uma vida... ;)

Catsone disse...

Não vejo nenhum anónimo por aqui. Andas a matá-los? Também me quero rir, pá!

Louise disse...

E viva os Parvos dos anónimos totós!!

Laura Ferreira disse...

Também gosto de encontrar gente gira. O mal é que não encontro muita...

Briseis disse...

Eu cá acho chiquetérrimo ter haters...
Adorava ter uma duzia deles... Porque o povo só se dá ao trabalho de criticar quando não é capaz de fazer melhor.
Nunca nenhum hater deixou nada no meu humilde blog... porque é tão sensaborão que nem se dão a esse trabalho. Mas o teu blog é um achado, então toca a bombardear a gaja com mensagens ofensivas para ver se ela cala a matraca e desce para o nosso nível...
Ohhhh... sublime mesquinhez!!!

Elsa disse...

Tens razão Caramelos que se colam aos Dentes são mesmo Muita Chatos e quando se usa Aparelho na Cramalheira ainda Pior!
Quanto ao resto do Texto tenho a dizer que ainda bem que há Canalha dessa no Mundo que assim Tu Escreves, Eu Leio e Rio-me e esse tal Fofinho não passa de um parvo! O ciclo da Vida não se altera e ainda bem!