quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Concurso de Natal - "Em busca do insulto perfeito!"

É um tema extremamente natalício. Nesta quadra da Paz e do Amor e de todo esse blá blá bláááá mééééé, há que alargar horizontes.
Qualquer pessoa pode participar. Basta escrever um insulto na caixa de comentários deste post. Os mais acanhados podem usar o mail.
Não serão aceites insultos com linguagem menos própria. Há que insultar com classe. Com glamour, até. Eu sei que vocês conseguem, ou não fossem os comentadores deste blog os mais inteligentes e selectos da blogosféra (atchooooo).
Este concurso vai ter prémios. Vejam lá o meu sentido de marketing.

Para o 1º lugar, uma caixa de fósforos decorada com motivos de Natal. E para quem está neste momento a "Para que caralhinho quero eu uma caixa de fósforos?!?", lembrem-se do MacGyver e das vezes que uns fosforozinhos lhe teriam dado um valente jeitaço.
Cambada de ingratos, é o que vocês são. Ninguém dá valor às coisas que eu faço. Pfft.


Como não acredito em coisas intermédias, não há segundo lugar. Ou se ganha, ou se perde. Mais nada.
Posto isto, o prémio para o insulto mais fanhoso/fraquinho é o livro "Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei". Eu sei... é mau demais e apresento-vos desde já as minha mais sinceras desculpas, mas há que convir que se não se esforçarem, o que merecem mesmo são prémios de merdª como este.
O livro é em 2ª mão, mas garanto-vos que o li muito ao de leve. Mal se nota que foi manuseado.


Podem começar a insultar. Inspirem-se na vizinha do lado que deixa o cão ladrar a noite toda, na sogra, nos gajos da Kirby que estão sempre a ligar para fazer demonstrações, na colega de turma da 3ª classe que convidou toda a gente para o aniversário menos vocês, no fdp que vos roubou o lugar para o carro ontem de manhã, no patrão que paga sempre depois do dia 8, ou até em mim mesma. Ofereço-me como inspiração para um belo insulto. Vejam lá o quanto estou solidária com esta nobre causa.
Eu é que escolho o melhor insulto. Não me venham depois com o "Aaaaah, mas o meu insulto é muito melhor que o dele!". Opá, eu é que mando e mais nada. Comportem-se!

nota: Os presentes serão enviados por correio no dia 20.
nota2: este concurso foi basicamente criado para me livrar do livro do Paulo Coelho. Que não hajam dúvidas quanto a isso.

34 comentários:

Louco disse...

Não vou insultar porque me arriscava a perder.
Perdão.

anouc disse...

Oh. Cobardolas!

Ricardo disse...

OK.
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
ai vou participar xD sempre quis ter uma caixa de fósforos com o pai nataaaal *.*
Tambem tenho uma coisa de natal, mas acho que aquilo não dá em nada... devia ter oferecido o meu querido piaçaba em 2ª mão como 1º prémio xD

Petra disse...

Gaija tu és mesmo um mafarrico!
Uma podridão mascarada de traste mal-amanhado.
O teu futuro?!
Sei eu bem qual é?
Vais lavar os carrís das linhas de comboio para quando ele passar poderes mirar essa tua tromba assustadora de sapo enjoado.
Na tua casa vagueiam ratos que vomitam com o teu fedor de doninha fedorenta.
Mas nem eles chorarão por ti quando o comboio te atropelar essa fronha assustadora.
Se o comboio não te atropelar, vais morrer numa sexta-feira, atrás de uma fraga com os dentes arreganhados, os cabelos em pé e essa boca pestilenta a guinchar que nem um porco na matança.
Mas antes disso tudo....
Antes deste futuro maravilhoso que a minha bola de cristal te desenhou...
Que tal ires servir de espantalho na minha vinha la em trás-os-montes?
Ganhavas um cêntimo à hora que daria para beberes um bagaço que tornaria essa tua bocarra ainda mais imunda e apodrecida.

Petra disse...

olha agora depois de ler fiquei emocionada. snifsnif .....

Xuxi disse...

VAI COMER UM GANDA BCM DTT!

Teonanizi disse...

Paulo Coelho?
Preferia comer o vomitado de um cão sidoso!

Caixeira Psicóloga disse...

todos os insultos serão bons demais para ti por isso nem me vou incomodar....

sem-se-ver disse...

sem asneiras não sei insultar :/

Daniela disse...

Não gostam de um caixa de fósforos natalícia?? Era esfregar-lhos dejectos de rena nessas faces imaculadas! Era atirarmos figos secos até as sementes vos arrebentarem os olhos! Era enforcarvos em fitas douradas das que se pôem na àrvore de natal e pendorar-vos duas bolas no meio das pernas!!! Era enfiar uma bengala de natal por esse... traseiro acima!!! olhem !! ide-vos à ... defecar meus filhos, defecar!
****************************************
CREDO ;)

Johnny disse...

Preferia ser sodomizado pelo Hitler, enquanto praticava sexo oral ao Idi Amin e o Pol Pot me introduzia um dildo cravado com lâminas e banhado em ácido clorídrico, do que estar contigo no mesmo espaço.

meldevespas disse...

AHAHAHA LESTE O PAULO COELHO AHAHAHA

(isto é um insulto....se n percebeste...)

anouc disse...

Mel... escorregou!! OKAY??? -.-'

Apanhasnesselomboquetevirodecú!

Brown Eyes disse...

Eu sei como ganhava esse livro; não há pior insulto, bastava chamar-te PL mas, não quero o livro, Paulo Coelho não me seduz.

p.s. percebeste? ganhava, não ganhava?
Beijinhos

Anónimo disse...

Vai tirar macacos do nariz para outro lado.

Rafeiro Perfumado disse...

QUE SEJAS SODOMIZADA POR UM ELEFANTE AFRICANO CUJO ORGÃO REPRODUTOR TENHA SIDO PICADO POR 287 ABELHAS (também africanas, para ficar tudo em família)!

Epá, isto não é bem um insulto, é mais uma praga. Olha, tu és o elefante, pronto.

S* disse...

Podes sempre usar o livro para a lareira...

Claudia disse...

Pelo que me apercebi na caixa de comentários os homens são mestres nisto, ahahah.
Não tenho jeito para o insulto, sorry :)

Sadeek disse...

Pelo amor da santa!!! Isto são prémios? Antes ser anão, ter um violentissimo ataque de chatos e uns cotos no lugar dos braços para não poder coçar....

MEDO....

Carlos Paiva disse...

Uma caixa de fósforos e um livro do Paulo Coelho.

É preciso fazer um desenho?

Burra do caralho.




PS - Então? Ganhei alguma coisa?

Briseis disse...

Vim parar aqui um pouco ao acaso (culpa da Fábrica de Letras) e depois de andar aqui a fuçar durante um bom bocado senti que não podia fechar a página sem deixar este comentário singelo:
"EU AMO-TE MUITO!!!Estou maravilhada! O teu desprezo cáustico pelas coisas comezinhas do quotidiano e emocionou-me quase até às lágrimas!"
Isto não pretende ser um insulto, antes pelo contrário, mas já que eu não sou a Monica Bellucci, interpreta-o como quiseres!

Pepper disse...

Este blogue é o blogue mais cor-de-rosa de toda a blogosfera! Só te falta começares a "vender" produtos da Clinic e companhia.

Unknown disse...

Oube lá, bai-te incher de moscas amais tu, o livro e a caixa de fósforos amaricada.

Ambos e três juntos e era um fartote. Primeiro o fósforo aceso depois tu enrolada no livro. Tipo carapau ao lume. Claro que um carapau verdadeiro é mais apelativo que tu.

Anónimo disse...

INSULTADA senti-me eu, ora poças! Vem uma gaja aqui e leva cu Paulinho no trombil. Saio enxovalhada, humilhada, com a moral tão abaixo de zero que pareço uma fonte qualquer na Sibéria.

Esse teu narizinho empinado, ali na foto é uma afronta à Humanidade.

Deixa que te diga, filha, IN SURTO andas tu, a proliferar asneiras pela blog-esférica. E, antes que me esqueça, arranca as folhas do tal livreco e com elas limpa o cu, que mesmo no Lidl o papel higiénico anda carote.

Anónimo disse...

se eu, uma moça de fino (íssimo) trato soubesse dizer palavrões até te mandava pró caralhinho, mas como não sei, não mando. E vai que eu mando, tu obedeces e vais. E vais e gostas e ficas e depois não me apareces mais aqui?!?!? E lá se vão os prémios pró caralhinho também. Eu quero ganhar os dois. Um sem o outro, ou v.v. não vale. São inúteis. Os fósforos sempre vão servir para queimar o Paulo Coelho ... ooopssssssss ... o livro dele. Valeu? Com uma só caralhada (ou paulada, como queiram...) mato um casal de Coelhos, ele e tu.

João Roque disse...

Depois de ler a do Johnny, já não tem piada...

Petra disse...

Continuando os insultos da petra:
Depois de a GAIJA ser atropelada pelo alfa, das suas tripas imundas e virulentas vão saír ratazanas, lagartichas esverdeadas e lesmas gosmentas.
Essas lesmas lembrarão a tua tromba velha e amarelada.
O teu fantasma atormentado vagueará por todo lado pedindo rogando para que alguém mesmo de pois de morto te tire as teias de aranha que após teres virado alma do outro mundo não conseguiste arrancar desse teu nalgueiro sujo descaído de tanto deitares laxante no bagaço para emagreceres quando eras viva.
A tua alma perdida e arrasada vai gritar uivar nos montes pedindo clemência e um vibrador fashion com que te possas entreter e dar alguma paz a esses demónios que berram o inferno para onde irás caír.
hahahahhahahahhahahhah

ana sofia santos disse...

este blog é o pior em termos de giveaway é mais um "tu queres é ficar com isso tudo para ofereces a alguém que não gostas nada"
vou procurar outros blog´s com melhores prendinhas

PFIA disse...

Paulo Coelho e uma caixinha de fósforos??
Havia era de te nascer um pinheiro no cu que eu fazia um rastilho com as folhas do livreco, acendia-lhes um fósforo (da tua caixinha personalizada) e pegava fogo ao teu pinheiro “embutido”!

Últimas palavras de Margot: Oh “veziiiinha”… chame os bombeiros!! Aiiii!!!!!!
__________________

Credo! I’m so sorry!!!!
:|

Anónimo disse...

Nunca gostei de insultos. Nem de dar nem de recebê-los. Afinal de contas isso é coisa de "lavadeiras" e eu não sou disso. Gosto de dar, e muito, todo o meu desprezo. Aceita-o, que é todo teu, com votos de um muito feliz natal, com todos aqueles enfeites que achaste horrorosos.

Esta gaja não se enxerga????

Elsa disse...

Ai mas que Granda Merda! Eu não sei Insultar e além disso já tenho os Prémios! (e tens razão o livro do Paulo Coelho é Mau pa Cacete! Chiça!)

Dylan disse...

Merecias ser a escrava sexual do Pinto da Costa, levares com os seus famosos peidos enquanto lhe depilavas o traseiro com a tua boca e trabalhares para o Reinaldo Teles!

(sorry)...

Anónimo disse...

Sinceramente não sei qual é o pior, se o Paulo Coelho se a gaja deste blog ... dúvida cruel a minha. Opiniões aceitam-se

anouc disse...

Uuuuuuuuuuh.

Sou pior que o Paulo Coelho. Dúvida desfeita. Não gosto de ver ninguém em agonia.