sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ainda bem

que os serviços noticiosos passam metade do tempo a dizer que está frio,  a entrevistar pessoas com frio, pessoas a dizer que há muito tempo que não fazia tanto frio ou pessoas a acender as lareiras às 8 da manhã porque está frio. É que senão, eu nem me apercebia de que está frio. Saía à rua e pensava que estava nos trópicos. 
Obrigada senhores jornalistas.

10 comentários:

Papoila disse...

Eu gosto é da típica pergunta: então, tem frio? feita a pessoas encasacadas, com o cachecol até aos olhos e o gorro até ao nariz.
Naaa... Só não tinham mais espaço para guardar a roupa em casa.

Petra disse...

eu com a gripe que estou, nem me lembro do frio, chego at+é a achar que me encontro numa ilha algures perdida no oceano.

PFIA disse...

E reportagens pertinentes documentando combates familiares, com bolinhas de neve, na berma do IP4? E o jornalista (algures no deserto gelado), ciente do seu dever profissional, aventura-se no campo de batalha arriscando a própria vida, e pergunta: "É a primeira vez que vês neve?"

Anónimo disse...

Há taaaanto tempo que eu digo: mas que raio, um país tão pequenino precisa de três canais de notícias, 24 horas por dia?
Depois dá nisto: passam 24 horas a repetir notícias que só o são, porque não há notícias suficientes para alimentar tanto canal e tanto jornal e tanta rádio e tanto jornalista idiota eheheh.

S* disse...

É de facto muito elucidativo.

Poetic Girl disse...

É a informação ao mais alto nível! beijocas

Lazy Cat disse...

Mas está frio? Eu debaixo do meu roupão, das minhas 4 camadas de camisolas e luvas, não dou por nada!

E com os meus lençóis térmicos, dois cobertores, um edredon e o cobertor eléctrico do LIDL ao fundo da cama, aliados o meu pijama de "peluche",
chego a transpirar de noite.
Qual frio!?

'Mimi disse...

Ahah realmente há que ocupar tempo. Portugal é o único país a Europa que tem noticiários com mais de uma hora ;)

Anónimo disse...

De facto uma estupidez. E se uma pessoa se descuida ainda se esquece que estamos no Inverno e que fazer frio é a coisa mais normal do mundo!

Elsa disse...

É para isso mesmo que servem os Serviços Noticiosos, para te avisar que está Frio, porque se não fores bem avisada nunca se sabe o que pode acontecer!